quarta-feira, 1 de junho de 2011

Até que enfim!!!

Até que enfim consegui logar no blog!!!
Dessa vez não foi preguiça, eu simplesmente não consegui acessar minha conta mesmo fazendo tudo certo - vai saber o que rolou, né?
E de toda forma, a vida anda preguiçosa. Fiz um bate e volta a Poços com o namorado e a sobrinha, o pai de uma grande amiga faleceu e eu não podia deixar de ir até lá. Espero do fundo do meu coração que ele encontre o descanso eterno e que Deus leve conforto aos familiares.
Fim de semana passado, só preguiça. Muito frio, do jeito que eu gosto, não fizemos nada além de preguiçar embaixo do edredon. Bom demais.
Essa semana, sobrinha doente. Fico péssima em vê-la desanimada, sem comer, quietinha pelos cantos. Prefiro mil vezes ela bem pestinha, correndo pela casa e me atormentando!!! Mas é só uma virose boba, logo ela melhora!!!
Fica boa logo, meu amor!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Where is my mind???

Meu Deus, correndo tanto que me esqueço desse blog!!!
Graças a Deus, vida anda bem boa... muito trabalho, curtindo muito minha sobrinha e meu namorado, saindo bastante, visita de amigos queridos lá de Poços no domingo passado. Não tenho do que reclamar!!! E pra ajudar, frio que eu amo!!! Bom pra ficar abraçadinha com quem a gente ama, tomar um chocolate quente (o meu diet, please!), ver um filme, até mesmo sair pra dançar (esquenta, queima calorias, desestressa e relaxa).
Ê vida boa!!!
(Foto tirada do site da Nestlé)
E a expectativa pro fim de semana é grande, tenho uma festa pra ir no lugar onde conheci meu namorado - faz uns quatro anos que não voltamos mais lá, quero muito ir e recordar junto com ele o dia em que nos conhecemos!!!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Olá, tem alguém aí?

Pra variar outra semana voou e eu nem percebi!
A paz continua, saí sexta e sábado (e sexta deixei a dignidade no bar!), domingo dia das mães acabei ganhando presente da fofa (um hidratante delicioso), hoje trabalho que não deu certo e muito tempo bom com a pequenininha. Fizemos cupcakes e tiramos fotos, muito gostoso!
Linda demais servindo os cupcakes diet feitos por ela!!!

Não dá pra não amar essa delícia!!!
E assim foi o final e o começo da semana, muito bom e muito doce. E que essa semana permaneça assim doce e deliciosa!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vida boa!

Só pra dizer que a vida anda tão boa que a todo tempo eu lembro que Deus existe e agradeço por esses pequenos momentos de paz e tranquilidade.
E quem não fica feliz com isso?
A sobrinha mais meiga, linda, carinhosa e inteligente que uma tia podia pedir a Deus. Minha razão de viver, por quem eu durmo e acordo feliz, que vem todo santo dia bater na porta do meu quarto, pula na minha cama, reclama que eu tô com "bafo de macaco", vai embora, volta, me segue pela casa e é a coisa mais rica desse mundo!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Já???

Já foi outra semana sem posta nada? Ahahaha, só de segunda mesmo!!!
Bom, sem grande novidades. A vida anda bem boa, tenho sentido muita calma, paz e tranquilidade e espero que tudo continue melhorando.
Semana passou corrida, final de semana foi maravilhoso (showzinho sexta, showzinho sábado, domingo shopping e casa do líder dos scooterboys), sem parar mas muito bom.
E por hoje é só, pe-pe-pessoal!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

De volta à programação normal!

Feriado mais do que perfeito. Festival Comida di Buteco (comi um bolinho de carne empanado em doritos que não era de Deus não, viu?), almoços com amigos, botecos com amigos, big festa de aniversário (mais comilança), tudo muito bom. Esqueci diabetes, balança, peso e fui feliz.
Dia lindo!!!

Abiga querida

Eu e meu amor

Eu, Carol, Fran, Keké e Dani

Beija-flor lindo que quase entrou no apartamento
Voltei ontem e hoje tive a companhia deliciosa da Sophia... assisti tv com ela grudada em mim o dia inteiro, tem coisa melhor?
Recarregada pra semana que começa!!! Bom demais!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tô indo...

Nossa, muito tempo sem postar nada... também, semana correu tranquila que só vendo - tranquila em termos, pois fiz muitas coisas. Sexta passada loja, jantarzinho com o amor, sábado e domingo virada cultural, segunda podrona por causa da virada - mas bem melhor, pois foi aniversário da minha mãe e finalmente as coisas parecem que vão voltar ao normal. Não quero mais briga, não quero mais nada, a minha briga não é com ela e quero dar um basta nessa situação incômoda.
Hoje vou para Poços pra passar esse feriadão, vou descansar, me divertir e voltar pronta pra outra!
Fui!!!
Eu, Vivis e Paulinha no palco Julio Prestes, esperando pra ver Misfits
Beijos!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou bem

Melhoras!!! Essa semana me sinto tão bem que não é bom nem comentar, pra não estragar.
Tenho me sentido menos angustiada, mais calma e muito confiante de que tudo vai mudar. Ainda não sei como, mas sei que vai mudar e para melhor.
A única coisa que ainda me mata é a falta que sinto do namorado durante a semana... só sexta para nos encontrarmos!!!
Você é assim, um sonho pra mim...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Essa vida me maltrata...

... estou virando um psicopata. Bem disse Capital Inicial nos anos 80.
Tema chato, pesado, comentando sobre a manhã infeliz em Realengo.
Gente, o que acontece com o mundo? Eu sou psicóloga, sei muito bem que existem vários distúrbios que levam um cara a virar serial killer, mas espera aí, né? Generalizar dizendo que o cara era filho adotivo, quieto, bla bla bla whiskas sachê, sofreu bullying? Se cada um que sofreu tudo isso - me incluindo nessa, vítima de bullying que fui até chegar na faculdade, vítima de violência psicológica e moral dentro de casa - resolve sair atirando, onde vamos parar?
É por essas e outras que, como psicóloga que sou, ainda que não atuante, defendo o acesso irrestrito a todo e qualquer cidadão a um consultório de psicólogo, quer para tratar-se, quer para se conhecer melhor, e principalmente para aprender a trabalhar minhocas que habitam as cabeças de todos - eu, você, o vizinho, o gerente de banco, o policial militar e até o menino caladão e sossegado que nunca fez mal a ninguém e um dia resolve explodir.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dias ótimos!

Tenho passado dias ótimos. Semana passada foi tranquila, fim de semana então nem se fala. Festa de um ano do sobrinho, e pra completar a sobrinha também foi comigo. Meus dois amores no mesmo lugar.
Domingo um mega casamento com os melhores amigos que eu poderia pedir a Deus, comida, bebida e música da melhor qualidade, ligação do grande amigo que está morando em Miami... Deus, permita que isso continue por muito tempo!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

Paz e desconfiança

Tenho tido dias de paz desde sexta passada. Como de costume, fui para a academia cedo, voltei e não fiz absolutamente nada a não ser um livro (sobrinha cabulou aula, então não tinha ninguém para me divertir). Depois trabalho, loja e casa do namorado. Pela primeira vez em 8 anos de namoro dormi lá, e entendi a frase que tantos dizem - dinheiro não traz felicidade. Fazia muito tempo que não dormia tão bem, e olha que moro em lugar privilegiado, em cama box ultra confortável, e foi lá no apê de cdhu que ele mora, num colchão no chão, que pude descansar como há tempos não fazia.
Sábado ainda teve a alegria de ver o sobrinho, que aliás faz uma ano hoje, e depois fui fazer uma obrigação de santo (sou de umbanda e de vez em quando preciso entregar oferendas para os orixás).
Domingo dia de bate pernas no shopping.
Mas não sei porquê meu coração não sossega. Essa paz tem cara de passageira, de quem traz coisas suspeitas no ar. Toda calmaria ultimamente vem precedendo crises terríveis, não gosto nem de lembrar. Queria muito não ter esse desassossego, queria ter certeza de que a paz vem para ficar. Oxalá me ouça e atenda meus pedidos!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Gostei!

Unhas pretas, porém foscas... mais uma novidade (?) no quesito esmaltes. Tá, preto é preto e eu pinto dessa cor desde os 15 ou 16 anos, mas assim, "hot rod", nunca tinha feito. Adorei. Combina muito com meu estado de espírito atual e com o meu ânimo também...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Perdendo o prumo

Mais um final de semana de descontrole e vontade de morrer.
Preciso arrumar um jeito urgente de fugir dessa situação, de conseguir dinheiro para comprar um apartamento, pq. se eu continuar em casa vou enlouquecer.
Pra ter noção de como foi, só digo que minha mão está toda cortada pois peguei uma tesoura para me furar, mas meu namorado conseguiu arrancar da minha mão provocando os cortes. Não dá mais pra continuar como está, minha mãe permitindo uso e tráfico de drogas dentro de casa e dizendo que eu sou "careta, invejosa e infantil". Argumentos muito convincentes esses para quem prefere continuar de olhos fechado, não é mesmo?
Socooooooorro!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Passada!

Eu ainda estou passada com o terremoto no Japão e só hoje consegui passar por aqui para escrever algo.
Os parentes do meu falecido pai (tios, primos) moram ao norte do Japão, na costa mesmo. Relativamente próximo a Fukushima, onde existe o perigo da exposição à radiação e tudo o que se tem comentado nos noticiários. Até ontem, não sabia notícias deles, pelo fato de não falar japonês e eles não falarem português ou mesmo inglês e também pela dificuldade de se conseguir  ligação. No final da tarde, minha tia deu a boa notícia de que todos estão vivos, sem ferimentos. Perderam absolutamente tudo, mas é um povo guerreiro que já se ergueu inúmeras vezes e não será dessa vez que vai ser diferente. A única coisa chata é saber que os tios do meu pai já passaram dos 90 anos e estão desorientados, sem saber o motivo de não ter comida nem água... só rezando e pedindo muita força a toda essa nação.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Relaxa!

Êh, mais uma sexta-feira e outro fim de semana chegando rapidinho!
Hoje foi dia de exames, graças a Deus tudo certo. Comecei a tomar o remédio para a diabetes e espero que ele, a dieta e a academia surtam efeito e eu não só emagreça mas também baixe a glicemia.
Continuo com muito sono, mas acho que é por causa da farra do boi desse carnaval. Dormi até mais tarde e agora o organismo acha que toda hora vai ser essa festa!
O importante é que estou conseguindo me cuidar sem entrar em pânico e daqui pra frente tudo vai dar certo!
O negócio é relaxar, que nem o japinha!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cinzas, mas coloridas

E assim o carnaval se foi, e hoje é quarta de cinzas... mas esse ano as cinzas estão coloridas novamente, pois o feriado, apesar de toda a chuva, foi bom demais.
Saímos de SP na sexta-feira à noite e chegamos na madrugada do sábado em Poços. Por causa da chuva, não fomos nenhum dia ver o carnaval de rua. As saídas eram tão somente para visitar algum amigo, e isso já foi bom demais.
Na segunda fui ao baile de carnaval mais rock'n'roll do mundo. Todo mundo fantasiado, tudo decorado como um baile de carnaval tradicional mas a trilha sonora era rock! Bom demais!!!
Pra fechar com chave de ouro, em vez de voltarmos na terça após o almoço, como é costume fazermos, deu a louca no namorado e ele resolveu que voltaríamos hoje bem cedo. Precisa dizer que amei?
Hoje a vida voltou quase que ao normal, fui ao banco, fiz uma série de coisas mas não fui trabalhar. Só amanhã mesmo para voltar à rotina. Aliás amanhã tenho endocrino, espero que seja uma médica boa que me ajude a diminuir a quantidade de comida, a taxa de glicose e entrar de cabeça no controle dessa porcaria de diabetes.
Keké, eu, Amandinha e Dani
 E por hoje é só!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Certos dias...

Existem dias que não deveriam acontecer.
Cinzento, chuvoso, frio, triste. E a notícia da amiga que é irmã indo embora de São Paulo para coroar com mais tristeza um dia que já acordou triste.
Chorando por dentro, chorando lá fora.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chove!

E chove, chove, chove sem parar. Até minha alma anda meio embolorada de tanta água, não aguento mais. Ou é sol demais, ou essa chuva chata.
Haja saco pra tanta inconstância.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu também sei que...

Nem está sendo tão difícil ficar sem doce e coca-cola, e por incrível que pareça não tenho sentido fome.
Será que a proximidade de um feriadão faz diferença?

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agora tenho motivos

Pronto, fui ao médico e o medo que estava sentindo tem fundamento: estou diabética e cardíaca!!!
Saí de lá com guias para repetir o exame de glicemia, para passar no endocrino e no cardio, e proibida de fazer qualquer atividade física, até mesmo uma simples caminhada. Nem voltar à pé do trabalho posso mais... do médico dei uma passada rápida no trabalho e logo voltei pra casa para marcar médicos e começar a me cuidar, tenho só 39 anos e não quero viver vida de doente!!!
O saco é que por mais que eu tente ficar otimista e dizer que sou eu quem controla a doença e não ela quem me controla só uma imagem vem à minha cabeça:
Ó céus, ó dia, ó mês, ó azar, ó vida!!!
Mas não vou me abalar, não vou mesmo!!! Sigo em frente e vou embora, pq. enfrento problemas maiores e piores que esse e não caí!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Medo

Ando meio cansada, acho que já tinha falado desse cansaço por aqui mas tudo bem.
Se que depois de muito esporro do namorado fui ao clínico e ao ginecologista fazer check up. Fiz um monte de exames e um teste ergométrico. Recebi resultados ontem e tenho médico amanhã, e o resultado dessa combinação de exame/médico com um dia de diferença foi óbvio: abri os exames e fui toda pimpona ler os resultados, uma maravilha.
Deu no seguinte: o médico suspeitava de hipotireoidismo, mas nada. Limpinho. Já diabetes, que eu sempre cuidei e não consegui fazer o exame ano passado, tá lá, linda nos seus 221... merda!!!
Fora o teste ergométrico que acusou arritmia ventricular, o que quer que seja isso.
Vamos ver amanhã o que o tio doutor fala. Só sei que sabendo que tá alterado dá mais vontade de comer doce do que nunca...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Outro final de semana, e de raiva!

Opa, reparei que só posto alguma coisa aqui a cada semana... bom, é o que eu consigo fazer, nem sempre tem assunto e muitas vezes esqueço do blog!!!
Outra semana que passou, graças a Deus tranquila, com a diferença que a pequena ficou aqui em casa a semana toda - minha irmã e o marido foram para Buenos Aires de férias. De resto, tudo igual. Sexta boteco, sábado um pouco diferente pois fui fazer minha 17ª tattoo - comecei a riscar minha Nossa Senhora de Guadalupe. Já chama a atenção por onde passo, isso pq. está só contornada. Quero só ver quando estiver pronta, mas ainda vai demorar. Serão 3 sessões e tenho de dar um intervalo de duas semanas entre cada uma. Haja paciência!!!
Domingo tivemos a grata surpresa de descobrir que o cartão do Luiz foi clonado e sumiram com o dinheiro da conta, aí na segunda corremos para providenciar tudo o que era necessário para reaver o dinheiro. Resumindo: duas delegacias no mesmo dia, sem nenhum resultado, e só hoje que deu tudo certo... que raiva!!!
Agora é esperar o reembolso e torcer para a semana ser melhor!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Finde em Poços sempre é perfeito!

Nada como passar um final de semana em Poços, assim do nada, pra voltar com a alma refeita!!!
Antes de mais nada, falo muito em Poços pois conheci a cidade aos 5 anos de vida, e desde essa época raramente viajei para outros lugares que não lá, ainda mais que quando tinha 11 anos meu pai comprou um apartamento lá. De tanto ir para lá (no começo, ia forçada, acredite) acabei fazendo muitos amigos, fiz concurso, passei, virei funcionária pública e morei lá por 3 anos, voltei porque recebi ameaças- trabalhava com crianças e adolescentes em situação de risco e Poços, apesar de parecer cidade pacata de interior, sofre sim com o problema do tráfico. Lá é rota de transporte para o interior do país e não se fala muito pois a cidade é turística e tem muito a perder se ficar divulgando esse tipo de problema, mas que existe, existe sim.
Fora isso, lá é meu lugar mágico. É lá que encontro minhas forças, meu chão, tenho amigos que são mais que irmãos, lá é meu porto seguro.
I love you, Poços de Caldas!
                                                  Eu e minhas xuxuzinhas no Capitão do lago

E nesse fim de semana eu tinha um motivo especial para estar lá: aniversário da melhor amiga, da minha irmã de alma. A festa foi simples, mas muito boa. Pessoas especiais, cheias de boas vibrações,

tudo o que eu mais precisava.
                                               A aniversariante de vampira sticks!

Para fechar com chave de ouro, teve encontro de carros antigos com direito a trilha sonora de época - muito Elvis, muito rockabilly, som de primeira.
Voltei outra, pronta pro que der e vier!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Resultado do cansaço

Todo o cansaço do post anterior acabou virando uma crise brava de tendinite, e estou aqui teclando por pura teimosia. Tenho que usar tala na mão e teoricamente não deveria nem por sonho estar digitando, mas quem resiste?
Por isso, poucas palavras. Vou viajar esse fim de semana e só volto se estiver boa!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Me arrastando!!!

Ando me arrastando de tanto cansaço!!! E olha que esse fim de semana foi dos mais tranquilos.
Sexta na loja foi light, nem esticamos pro boteco, mas em compensação estava mais cansada por não ter dormido direito na noite anterior (dormi com a porpeta da Sophia, ela parece um polvo!!!).
Jantamos no boteco, um prato imenso que não dei conta, e novamente dormi mal. Barriga cheia e cama não combinam mesmo!
Sábado fui para a casa do Luiz e para minha felicidade o Erick estava lá... cada dia mais lindo, esperto e fofo!!! Brinquei um tempão com ele, um amor! Depois ficamos em casa à toa, vendo filmes. Amo rotininha com o Luiz, daria tudo para ter nossa casa e viver nossa vida. Logo consigo!
Domingo foi dia de arrumação, de leve. Tirar algumas bagunças e organizar armários, nem acreditei que consegui fazer isso. Deixou o quarto e minha cabeça mais leves, pode crer!
Hoje foi só correria do trabalho, matar saudades da porpeta e acabou. Luiz foi embora, começa outra semana e vamos que vamos!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por aí

Novamente a semana passou voando.
Fim de semana sem grandes novidades, fui conhecer o apartamento dos meus cunhados e confesso que senti uma pontinha de inveja ao vê-los tão novinhos e já com a família formada, a casa arrumada. Isso tem que servir como um estímulo para que eu lute mais pelo que eu quero também.
Logo em seguida, saindo de lá (zona leste) fomos surpreendidos pela chuva. Nossa sorte foi que saímos uns 15 m inutos antes do dilúvio, e a pancada de chuva mais forte nos pegou na Ponte das Bandeiras, que é a metade do caminho entre nossas casas. Conseguimos chegar são e salvos, o carro inclusive, mas no dia seguinte é que fomos ver  a dimensão dos estragos. Bem perto da casa do Luiz, no Tatuapé, a água cobriu as placas de rua (aquelas azuis) até a metade. Na zona norte, até embaixo de abrigos as pessoas foram atingidas pela força das águas. Tivemos muita sorte!
Ontem o dia ficou firme, e decidimos fazer uma extravagância: sair durante a semana. O Luiz trabalha essa semana inteira normal, pois em Mauá não é feriado, e então para ficarmos um pouco mais de tempo juntos resolvemos sair. Tudo foi perfeito, a começar pelo jantar que fiz - arroz de camarões, passando pelo lambrusco delicioso e depois pelo show da banda tcheca de ska "The Spankers".
O cenário do show foi o Lions Nightclub. LIONS NIGHTCLUB, assim mesmo, em caps, sabe? Lugar lindo, você vê por fora e não dá nada, a construção é horrível. Já quando você entra, ah, que lindo! Lustres, bar, mobiliário, tudo magnífico, e um terraço gigante que faz vista para os fundos da Catedral da Sé. Eu moraria ali facinho, facinho!!!
E depois de toda essa farra, me dei ao luxo de voltar a dormir depois que o Luiz saiu. Só levantei depois das 13:00, descansei bastante e estou nova em folha pra mais esta semana!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"O" fim de semana!!!

Helloooooooooo!!! Feliz da vida!
Fim de semana perfeito, ouso dizer que um dos melhores que já tive na minha vida!
Sexta feira, dia de Combat Rock (loja de discos do Marcio e do Renato), seguida de Mini Teatro (teatro bar na Praça Roosevelt). Comemorei meu aniversário atrasada, com pouquíssimas pessoas - eu, o Luiz e mais 3 amigos. Se eu soubesse o tanto que iria me divertir... ri de ficar com a barriga doendo, foi bom demais.
Sábado sem grandes novidades, Luiz pegou minha máquina de costura na oficina e voltou para casa dele, então dormi sozinha. Sem grandes novidades, estou acostumada e ultimamente com os problemas aqui em casa ficar só tem sido uma benção.
Já o domingo, ah, que dia!!! Luiz passou aqui em casa por volta das 10:00 com a Nega do Mal (a Vespa PX200 que ele tem) e lá fomos nós para o Largo de Arouche, ponto de partida para o grande passeio chamado "Circuito das Motonetas".
Cerca de 11:00 e 70 doidos e suas Vespas e Lambrettas partiram rumo ao Autódromo José Carlos Pacce, mais conhecido como Interlagos.
Tivemos problemas com a Nega, mas nada que uma borracharia, um posto e a mão genial do China (http://www.oldscooters.blogspot.com/) não resolvessem.
Chegamos ao autódromo e tivemos que esperar um pouco na porta, até que todos estivessem credenciados.
Depois de devidamente credenciados, foi a vez de esperarmos a liberação para entrada nos boxes. Que ansiedade! Enquanto isso, vimos performances de equipes de motovelocidade. Logo em seguida, entrou a Banda Marcial da Guarda Municipal e foi dada a largada para as 500 Milhas de Motovelocidade.
Fomos informados que a entrada aos boxes havia sido liberada, mas os scooteristas só poderiam correr após o final da corrida das motos - por volta das 17:00.
Entramos e ficamos esperando.  Box 20, abrigo de Vespas, Lambrettas e seus donos apaixonados e doidos.
E dá-lhe conversa, passeios e aventuras... no final, eu acabei não indo na garupa para a pista pois o amortecedor da Vespa estourou e eu não quis arriscar me estourar no "S" do Senna!!! Os malucos entraram na pista por volta de 19:40 e deram 3 voltas. Foi tão bonito e tão emocionante, nunca imaginei que teríamos acesso a todos os cantos do autódromo, inclusive à pista! Chegamos até a ficar nas chicanes, junto aos fotógrafos! Oportunidade única, e ver a cara de felicidade dos scooteristas foi demais!
Quero mais passeios como este!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3.9

Sumi de novo!!! Correria, trabalho (graças a Deus) e confesso que um pouco de preguiça.
Segunda-feira fiz 39 anos. Espero que seja um novo ciclo, de renovação, de coisas boas e de grandes realizações. Não teve festa, pois foi dia de trabalho e de cólica intensa, de ficar presa na enchente que arrasou São Paulo, mas comemorei do jeito que gosto - com a Sophia e com o Luiz. De bom tamanho, não é?
Fora isso, tudo corre tranquilo. Ando meio cansada e doente, mas vou marcar médico logo. Vai passar.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esse ano eu vou...

Todo começo de ano a gente faz muitas promessas, e no final vê que não cumpriu nem um décimo delas.
Por isso, quando 2010 estava dando seus últimos suspiros, não prometi nada. Me concentrei em curtir o momento e as pessoas que estavam do meu lado, e hoje parei para pensar no que quero para esse ano.
Não são promessas, são metas que eu prentendo atingir. Aí vão:
-Emagrecer. Definitivamente;
-Voltar a dirigir;
-Aprender a andar de bicicleta;
-Ser mais determinada;
-E por fim, mas não menos importante, conseguir minha independência financeira.

São 5 metas, tenho que batalhar muito para conseguir alcançá-las, mas eu chego lá!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011

É, o último post foi do dia 20 de dezembro... hoje já é outro dia, outro mês, outro ano.
Espero que esse seja um ano de mudanças, de sonhos que se tornam realidade, de mais amor, mais carinho, mais esperança e mais conquistas, não só para mim mas pra todo mundo.
Viajei e curti muito (não sem antes passar por vários momentos de raiva por pessoas erradas no meu caminho, mas no final tudo deu certo). Passei a virada de ano cercada de gente que gosto muito e que tenho certeza que também gostam de mim, me livrei de maus pensamentos e pedi muito para que esse ano tudo mude.
E começa agora, aliás já começou!
Sejam felizes!!!


                                                   Mais um ano juntos e felizes!!!