segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"O" fim de semana!!!

Helloooooooooo!!! Feliz da vida!
Fim de semana perfeito, ouso dizer que um dos melhores que já tive na minha vida!
Sexta feira, dia de Combat Rock (loja de discos do Marcio e do Renato), seguida de Mini Teatro (teatro bar na Praça Roosevelt). Comemorei meu aniversário atrasada, com pouquíssimas pessoas - eu, o Luiz e mais 3 amigos. Se eu soubesse o tanto que iria me divertir... ri de ficar com a barriga doendo, foi bom demais.
Sábado sem grandes novidades, Luiz pegou minha máquina de costura na oficina e voltou para casa dele, então dormi sozinha. Sem grandes novidades, estou acostumada e ultimamente com os problemas aqui em casa ficar só tem sido uma benção.
Já o domingo, ah, que dia!!! Luiz passou aqui em casa por volta das 10:00 com a Nega do Mal (a Vespa PX200 que ele tem) e lá fomos nós para o Largo de Arouche, ponto de partida para o grande passeio chamado "Circuito das Motonetas".
Cerca de 11:00 e 70 doidos e suas Vespas e Lambrettas partiram rumo ao Autódromo José Carlos Pacce, mais conhecido como Interlagos.
Tivemos problemas com a Nega, mas nada que uma borracharia, um posto e a mão genial do China (http://www.oldscooters.blogspot.com/) não resolvessem.
Chegamos ao autódromo e tivemos que esperar um pouco na porta, até que todos estivessem credenciados.
Depois de devidamente credenciados, foi a vez de esperarmos a liberação para entrada nos boxes. Que ansiedade! Enquanto isso, vimos performances de equipes de motovelocidade. Logo em seguida, entrou a Banda Marcial da Guarda Municipal e foi dada a largada para as 500 Milhas de Motovelocidade.
Fomos informados que a entrada aos boxes havia sido liberada, mas os scooteristas só poderiam correr após o final da corrida das motos - por volta das 17:00.
Entramos e ficamos esperando.  Box 20, abrigo de Vespas, Lambrettas e seus donos apaixonados e doidos.
E dá-lhe conversa, passeios e aventuras... no final, eu acabei não indo na garupa para a pista pois o amortecedor da Vespa estourou e eu não quis arriscar me estourar no "S" do Senna!!! Os malucos entraram na pista por volta de 19:40 e deram 3 voltas. Foi tão bonito e tão emocionante, nunca imaginei que teríamos acesso a todos os cantos do autódromo, inclusive à pista! Chegamos até a ficar nas chicanes, junto aos fotógrafos! Oportunidade única, e ver a cara de felicidade dos scooteristas foi demais!
Quero mais passeios como este!

Nenhum comentário:

Postar um comentário