Helloooooooooo!!! Feliz da vida!
Fim de semana perfeito, ouso dizer que um dos melhores que já tive na minha vida!
Sexta feira, dia de Combat Rock (loja de discos do Marcio e do Renato), seguida de Mini Teatro (teatro bar na Praça Roosevelt). Comemorei meu aniversário atrasada, com pouquíssimas pessoas - eu, o Luiz e mais 3 amigos. Se eu soubesse o tanto que iria me divertir... ri de ficar com a barriga doendo, foi bom demais.
Sábado sem grandes novidades, Luiz pegou minha máquina de costura na oficina e voltou para casa dele, então dormi sozinha. Sem grandes novidades, estou acostumada e ultimamente com os problemas aqui em casa ficar só tem sido uma benção.
Já o domingo, ah, que dia!!! Luiz passou aqui em casa por volta das 10:00 com a Nega do Mal (a Vespa PX200 que ele tem) e lá fomos nós para o Largo de Arouche, ponto de partida para o grande passeio chamado "Circuito das Motonetas".
Cerca de 11:00 e 70 doidos e suas Vespas e Lambrettas partiram rumo ao Autódromo José Carlos Pacce, mais conhecido como Interlagos.
Tivemos problemas com a Nega, mas nada que uma borracharia, um posto e a mão genial do China (http://www.oldscooters.blogspot.com/) não resolvessem.
Chegamos ao autódromo e tivemos que esperar um pouco na porta, até que todos estivessem credenciados.
Depois de devidamente credenciados, foi a vez de esperarmos a liberação para entrada nos boxes. Que ansiedade! Enquanto isso, vimos performances de equipes de motovelocidade. Logo em seguida, entrou a Banda Marcial da Guarda Municipal e foi dada a largada para as 500 Milhas de Motovelocidade.
Fomos informados que a entrada aos boxes havia sido liberada, mas os scooteristas só poderiam correr após o final da corrida das motos - por volta das 17:00.
Entramos e ficamos esperando. Box 20, abrigo de Vespas, Lambrettas e seus donos apaixonados e doidos.
E dá-lhe conversa, passeios e aventuras... no final, eu acabei não indo na garupa para a pista pois o amortecedor da Vespa estourou e eu não quis arriscar me estourar no "S" do Senna!!! Os malucos entraram na pista por volta de 19:40 e deram 3 voltas. Foi tão bonito e tão emocionante, nunca imaginei que teríamos acesso a todos os cantos do autódromo, inclusive à pista! Chegamos até a ficar nas chicanes, junto aos fotógrafos! Oportunidade única, e ver a cara de felicidade dos scooteristas foi demais!
Quero mais passeios como este!
Nenhum comentário:
Postar um comentário