Tenho tido dias de paz desde sexta passada. Como de costume, fui para a academia cedo, voltei e não fiz absolutamente nada a não ser um livro (sobrinha cabulou aula, então não tinha ninguém para me divertir). Depois trabalho, loja e casa do namorado. Pela primeira vez em 8 anos de namoro dormi lá, e entendi a frase que tantos dizem - dinheiro não traz felicidade. Fazia muito tempo que não dormia tão bem, e olha que moro em lugar privilegiado, em cama box ultra confortável, e foi lá no apê de cdhu que ele mora, num colchão no chão, que pude descansar como há tempos não fazia.
Sábado ainda teve a alegria de ver o sobrinho, que aliás faz uma ano hoje, e depois fui fazer uma obrigação de santo (sou de umbanda e de vez em quando preciso entregar oferendas para os orixás).
Domingo dia de bate pernas no shopping.
Mas não sei porquê meu coração não sossega. Essa paz tem cara de passageira, de quem traz coisas suspeitas no ar. Toda calmaria ultimamente vem precedendo crises terríveis, não gosto nem de lembrar. Queria muito não ter esse desassossego, queria ter certeza de que a paz vem para ficar. Oxalá me ouça e atenda meus pedidos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário