segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Outra segunda feira!!!

Já??? Meu último post foi na segunda passada, e eu disse que queria que a semana passasse rápido... desejo atendido!
Passei o fim de semana quase que todo na rua, sexta como sempre na loja do Marcio, sábado na galeria do rock - insuportável, por sinal! Mas valeu por ter encontrado um monte de amigos, por ter comprado coisinhas fofas e pelo tempo que passei com o Luiz.
Domingo fomos ao último encontro da Scooteria Paulista, no bar Bezerra (Vila Romana). Que lugar lindo! Que tarde agradável, ao lado de novos grandes amigos. Conheci muita gente e a família do Andreas também, foi bem legal.
Fora isso, essa semana será bem curta. Trabalho só até amanhã, depois correria pro natal e fugir para Poços de Caldas. Não vejo a hora, quero passar ao lado de gente que me faz bem. Preciso exorcizar esse ano infeliz (aliás, o anterior também foi, mas esse está superando qualquer coisa). Quero voltar renovada, com ideias novas, com garra e pique pra recomeçar.
Aí vão as fotos do encontro, muito bom!
                                                   Os meninos e as máquinas!

                                                             Só os scooteristas

                                                            As Vespas vistas de cima

                                                          As Vespas pela lateral

                                                    Mais uma dos scooteristas

                                                                  As ladies!!!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hellooooooo, tem alguém aí?

Nossa, tinha esquecido do blog!!!
Semanas passando rápido demais, graças a Deus.
A rotina continua a mesma, trabalho, boteco de sexta, namorado trabalhando todo sábado até chegar o natal, e por aí vai.
O que fiz nos últimos finais de semana? O retrasado não me lembro, esse último foi atelier La Reina Madre - se vc. gosta de bolsa, mas não qualquer uma, tem de ir lá! http://www.lareinamadre.com.br/
Sophia foi comigo e se divertiu na cama elástica. Infelizmente não tirei mais fotos...

Domingo fomos ao Khristmas Kustom, evento que reuniu rock, hot rods, Vespas - só 2, na verdade! Era para irmos com a nossa, mas o Luiz trabalhou, chegou cansado, choveu, enfim, não deu para ir buscar. E teve muita Harley Davidson também. Muito rockabilly, muitos amigos, nosso tatuador amado, foi demais!






Fora isso, hoje teve apresentação de final de ano na escola da Sophia. Sempre levo a máquina e não consigo tirar fotos, então desencanei. Só que hoje dava para tirar fotos tranquilamente, que zica! Ela dançou a tarantella, e estava tão linda que dava vontade de apertar!
Espero que a semana seja bem curta e rápida, tenho um monte de coisinhas pra fazer mas mesmo assim quero que passe rápido. Preciso de férias, ainda que curtas!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dias melhores virão!

Meio da semana que voa rapidamente.
Estou aprendendo a relaxar novamente. Hoje acordei, fui pra academia - estou gostando, por incrível que pareça, e até renovei por mais um ano. Depois da academia voltei e fiquei com a pequenininha, que está cada dia mais engraçada e que é a razão da minha vida, aí fui pro trabalho e de lá fui encontrar com o casal de amigos que encontrei sexta passada. Pizza e cerveja (um pouco além da conta para uma quarta feira, mas tá valendo!), papos pesadíssimos mas absolutamente necessários e muita, mas muita risada.
Será que finalmente estou descontraíndo, relaxando, virando gente normal?

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Just a perfect day

Meu fim de semana foi maravilhoso! Fazia tempo que não passava dois dias tão bons, e olha que foi tudo decidido na última hora.
Namorado foi trabalhar, voltou, demos um pulo na loja do Marcio e voltamos correndo pra fazer mala e descer para Santos. Fizemos tudo rapidinho e voamos pra porta da casa do Marcio, onde todo mundo se encontrou. De lá fomos para Santos, tomamos várias cervejas num boteco mega podre, com um tio divertidíssimo que ficava chamando o Luiz de Mike Tyson. Ouvimos o som do show - não entramos pois já tínhamos visto aqui em SP, fomos comer e resolvemos procurar um lugar pra dormir.
Quem disse que seria fácil? A gente tinha ligado para um hotel e eles disseram não ser necessário reserva, mas na hora estava lotado, e outros dois lotados, até que finalmente encontramos um que tinha quarto. Foi a conta de tomar um mega banho e desmaiar.
Dormi muito, acordei com um belo café da manhã nos esperando. Devoramos tudo e fomos andar na praia, que delícia! Me fez tão bem, descarregou, me recuperou horrores.
Agora tô pronta pra outra!!! Pode vir, semana!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ufa!

Êêhhhhhhhhhh, mais uma semana que acabou, e por sinal acabou em grande estilo. Quinta show do Adolescents+ Buzzcocks, punk das antigas muito bom. Pena que o lugar estava muito lotado e abafado, senão seria perfeito.
Hoje comemoramos o niver do meu amor, bem meia boca pois amanhã ele tem que trabalhar. Então foi só alguma birra com os amigos e voltar pra casa, melhor, ele me deixou em casa e foi pra casa dele. Ah, no caminho de casa encontramos um casal de amigos muito especiais e fechamos a noite com chave de ouro.
Pra amanhã temos alguns planos, mas por enquanto ainda está chocando. Só digo que promete!!!
Espero que o fim de semana seja bom pra todo mundo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ao meu grande amor e ao que se foi...

Ao meu pai, que se foi ano passado e hoje faria 73 anos, espero que tenha finalmente encontrado a paz na vida eterna.
E ao meu grande amor, que hoje faz 29 anos, desejo que viva cada vez mais intensamente, que continue a pessoa maravilhosa, íntegra e honesta que é.
Eu o conheci há quase 8 anos atrás, quando não queria mais namorar ninguém e estava na fase mais galinha da minha vida. Ele chegou como quem não quer nada e foi ficando, até que hoje parecemos ser uma pessoa só. Ele me completa, me faz feliz e segura minhas rédeas quando vou desembestando pelas trilhas da loucura.
Ele não tem dinheiro pra gastar aos montes, mas o pouco que tem é ganho de forma honesta e sem prejudicar ninguém, e esse pouco que ele ganha ainda serve pra colaborar na casa dele e me fazer alguns agrados.
E foi dele a frase mais importante que eu já ouvi na minha vida, num momento de surto, quando eu disse que um dia daria a volta por cima - ele respondeu assim: " eu vou estar lá, junto com você".
Te amo, Luiz Eduardo. Para sempre.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Começando mais uma semana

Outra semana que começa - e pra não fugir da regra, começa comigo cansadona.
Sexta loja seguida de boteco na Praça Roosevelt - adoro, povo alegre, teatro, gays, burburinho.
Sábado cuidando do sobrinho e fim de dia mega podre, sem condições de fazer nada. Tinha festa, mas fiquei em casa. Domingo preguiça e bingo no centro de umbanda que eu frequento. Não ganhei nas rodadas mas fui sorteada 2 vezes, tá bom, né?
Hoje fui me arrastando pro trabalho, mas consegui fazer um monte de coisas e sair antes do temporal. Peguei chuva, mas nada que não desse pra enfrentar.
Espero que a semana seja boa... e que o ano acabe logo!!!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cansaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa!!!

Meu, quarta ainda e eu já estou cansadona de novo!!! Mas ao menos fui pra academia, malhei, fiz avaliação e perdi 8 cm de medidas e 1 kg. Ótimo pra quem ficou 2 meses parada.
Fora isso, feliz da vida com alguns fatos. Pessoas palmito quebrando a cara, tendo o retorno da sua hipocrisia em forma de coisas que dão errado e de gente que as enganam. Pode dizer que sou infantil, que vingança não leva a nada, pode falar o que for, mas não tem preço que pague ver quem te fez algo injusto ser injustiçado também. Olho por olho!
E quem quer me dar um ingresso pra ver Smashing Pumpkins??? Eu quero!!!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Outro feriado, outro retorno

Mais um feriado, dessa vez o último antes do natal. E outra semana que começa, com chuva e frio, e meu humor acompanhando. Sinto que a minha alma toda está cinza, pesada e fria, e sei também que não teria motivos para reclamar, mas é algo que foge do meu controle.
Feriado foi bom, fomos para um sítio que minha amigona alugou e ficamos só comendo, bebendo e jogando conversa fora. Namorado deu vexame de sábado pra domingo, mas nada grave.
Fizemos uma festinha surpresa para a mãe de uma amiga que nunca na vida teve uma festa, ou melhor, nunca ganhou um bolinho pra soprar velinha no aniversário. Ela ficou muito feliz e eu muito mais, pq. foi uma coisinha tão simples e que a alegrou tanto... felicidade às vezes custa bem pouco!
Nossa volta foi meio cansativa, alguns acidentes causaram congestionamento mas graças a Deus tudo correu bem.
Parabéns, Edimara!!!

Hoje fui trabalhar e acabou me dando um pouco de pânico. Quando acabar o que eu vou fazer da minha vida? Dúvidas, dúvidas...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Adiós SP!!!

Feriado à vista!!! Tô indo pra Poços (só pra variar), volto só na segunda à noite!
Beijos, bom feriado pra todo mundo.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bege!!!

Sei que a expressão é ultrapassada e que eu ontem disse que não ia me deixar contaminar pela situação, mas tô bem bege... não me conformo com algumas coisas! Como as pessoas podem se curvar ao dinheiro, mudar de opinião radicalmente de uma hora pra outra por causa dele? Isso não entra na minha cabeça, não mesmo!
Só que dinheiro um dia acaba, e aí quero ver se a situação continua a mesma!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Here we go again

Mais uma semana começa... a grande novidade é que voltei pra academia e não senti nada de dor. Achei que ia sentir dores depois dos tombos, mas nada! Estou me sentindo ótima, tirando o sono que é congênito.
Ontem teve festa de criança e eu enfiei o pé na jaca, parecia uma doida comendo docinhos, mas hoje já fui malhar pra tentar conter o prejuízo.
Fora isso, as coisas continuam na mesma - os mesmos problemas, a mesma complicação, só que agora decidi que não vou me contaminar mais. Não vale a pena!
Beijos, que a semana seja ótima e que passe logo pois tem feriado vindo aí.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quero outro feriado!!!

Mais uma semana curta pós feriadão, que diga-se de passagem foi maravilhoso!
Sexta minha pequenininha veio da escola para dormir aqui e tive que tourear a coitadinha. Menti que ia pra balada pra poder viajar, e mesmo assim ela chorou porque queria que eu ficasse ou então que a levasse comigo. De cortar o coração, mas um dos motivos que me levaram a não ter filhos foi a liberdade de sair sem ter que "terceirizar" os cuidados.
Depois de fazê-la dormir peguei as malas e voei pro carro com o Luiz, e pegamos a Bandeirantes rumo Poços de Caldas. Resumo do feriado: encontro de colecionadores de DKV, casa do Ebert e da Claudia com novidades (cada dia mais fantástica), casa da Luzia cheia de amigos, rampa de paraglider, pizzaria maravilhosa e bons momentos com os melhores amigos que eu poderia ter. É por isso que fico contando os dias pra voltar pra lá!

                                                        
                                                       DKV's
Estante telão do Ebert e da Claudia


                                                 Luiz, Ebert e Claudia na casa da Luzia
Carol, Keké e eu na rampa

Ebert, Claudia, Luzia, Paulinho, Luiz, Keké, eu e André no Olivia



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outra semana começa

Mais uma semana, e cada vez o tempo passa mais rápido. Daqui a pouco o ano acaba!
Resumo do finde: correria!!! Sexta o já tradicional esquema loja, só que dessa vez não fomos pro boteco pois o Luiz tinha que trabalhar sábado. Da loja ele veio me trazer, e encontramos um amigo muito querido no caminho (oi, Alex!). Foi bom demais reencontrá-lo, pena que não deu pra conversar muito.
Luiz me deixou e foi pra casa dele. Sábado fiquei esperando por ele até às 15:00, e tinha a festa da Sophia que começava às 14:00. Lógico que chegamos atrasados, mas conseguimos chegar antes do parabéns! Ela estava linda vestida de Alice, a festa estava maravilhosa só que o final voltamos pra casa com o Luiz ardendo em febre.
Domingo não fizemos nada, descansamos e tomamos uma cervejinha diferente (Murphy's Irish, boa pra quem  gosta de cerveja forte e amarga, que nem eu). Dormimos cedo e assim o dia acabou.
Agora é só a expectativa pra sexta feira e mais um feriadão!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Palmito

                                            “Pois olhem pra mim”, provocou o palmito
                                             “Sou branco e macio e sou mais bonito!”


Pode parecer que esse post não tem nada a ver, mas é que ouvindo o trechinho acima numa reportagem sobre leitura no Jornal da Globo (aliás, era uma criança lendo um trecho de livro infantil, mas não citou autor nem obra - caso alguém se sinta prejudicado pela citação, deixe recado nos comentários) me peguei pensando em quanta "gente palmito" que conheço... e o que seria essa "gente palmito"? É o cara que se julga mais do que todo mundo por ser mais "branco e macio", ou seja, ele é o mais gostosão independente de realmente ser. Eu por acaso amo palmito, mas conheço muita gente que não chega nem perto. E assim é com essas "gente palmito", julgam que são as melhores, que estão abafando, mas nem sempre estão realmente com essa bola toda. Igual palmito, às vezes parece macio e na primeira mordida, duro que nem pau!!!
Loucuras da minha cabeça que graças a Deus posso expor aqui, porque aqui é minha casinha e ninguém me manda ficar quietinha!!!
Beijos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resumo da ópera

Mais um final de semana de altos e baixos - onde felizmente os altos superaram os baixos.
Sexta pra variar galeria depois do trampo, umas cervejinhas e muitas risadas, amor dizendo que ia me deixar em casa e depois ir embora mas ficando por causa da chuva (ótimo!).
Sábado de manhã outro surto daqueles, não sei onde isso vai acabar mas graças a Deus meu menino segurou a onda e me fez voltar rapidinho. Para ajudar fiquei sem água em casa (surtei mais quando soube que só na segunda feira teria água novamente). Fui pra casa dele e fiquei um tempão curtindo o Erick, nosso sobrinho lourão e lindo
Meu amorzinho!!!

Depois disso fomos pro Inferno (hehehe, casa de show, não a minha vida de sempre!!!). Assistimos ao show do The Business, banda inglesa de Oi que jamais imaginaria ver ao vivo. Muito bom, fomos meio tensos pois imaginávamos que teria alguma briga, pois os fãs da banda são em boa parte carecas.  Realmente tinha um monte deles, mas foi um dos shows mais tranquilos que já fui. Pessoas educadíssimas, melhor que muito show de psychobilly por aí!
Knock it back, have another one, drinking and driving is so much fun - bem de longe!!!

Domingo estávamos os dois podrões, dormindo pesado, quando liga o China nos convidando para um churrasco que prometia - um doido vindo da Colômbia de vespa estava lá e ele chamou os meninos do clã Scooteboys para trocar ideias. E quantas ideias! Aquilo era o paraíso dos vespeiros!!! Estavam lá o Much e sua vespa preta 2tones, Márcio Fidelis e sua vespa verde militar, o Juan e sua vespa preta direto da
Colômbia, China (o líder, como diz meu amor) e sua "mula de cigano", Itamar e sua PX "mula de cigano mega master", Andreas e Thiago direto de Ivoti (sem vespas) e mais um amigo (sorry, não me lembro o nome!) com uma M3 vermelha linda de morrer. Além de babar nas vespas conversamos muito com todos, os meninos do Sul falando sobre a vontade de vir pra São Paulo de Vespa em 2012, o Itamar que é um doido do bem buzinando a Vespa sem medo de ser feliz (além de me dar um trago de bagaceira power!!!), Márcio Fidelis falando sobre italianices (amo!), Much e suas histórias engraçadíssimas e a melhor parte: Juan e suas fotos de viagem. Cara corajoso demais! Admirável! Veio parte da viagem com a esposa (que foi embora por causa de aulas), passou por Itu e ganhou free pass para os 3 dias de SWU e desbancou aqui na
casa do China pra nos encher de boas histórias!
Nós fomos sem vespa porque não temos o costume de sair - confesso que tenho medo e o amor morre de ciúmes dela, mas mesmo assim aproveitamos e passamos um super domingo ao lado dessas lindas máquinas!

                                                           Io amo vespa-pa-pa!!!

                                                    As vespas lindas e os scooterboys

Quase todos os scooterboys - China, Juan (o corajoso), Thiago, Adriano, Koré (amore), Andreas, Marcio Fidelis, Itamar e menino que não lembro o nome (sorry)

Hoje a chuva chata deu uma atrapalhada em tudo, mas mesmo assim o dia foi bom. A melhor notícia foi a volta da água- sei que não é nada correto falar isso, mas tomei um banho demoradíssimo para compensar os dias que passei tomando banho curtinho na casa do amor!
Espero que essa semana seja abençoada!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Preciso de mudanças!!!

Preciso mudar minha vida o quanto antes, mas ainda não consigo dar o primeiro passo. Sabe quando você se sente paralisada, quando tudo o que pensa não parece viável? Tem horas que eu me sinto congelada, olhando tudo de fora. E fico pensando "o que eu faço, o que eu faço?", enquanto tudo e nada vem à minha cabeça.
Que confusão! Preciso de ideias, de ares novos... ouvindo uma música do U2 (Stuck in a moment you can't get out of) surgiu um trecho que fala exatamente o que estou sentindo:

And you are such a fool
To worry like you do
I know it's tough, and you can never get enough
Of what you don't really need now... my oh my

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Oh love look at you now
You've got yourself stuck in a moment and now you can't get out of it


(E você é tão boba
Por se preocupar dessa maneira
Eu sei que é difícil, e você nunca tem o bastante
Do que você não precisa realmente agora... meu oh meu


Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Oh amor olhe para você agora
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele)
 
No final da música ele fala que esse é apenas um momento, e ele vai passar. Espero do fundo do meu coração que seja assim.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns!

Hoje é o aniversário da minha bonequinha, e eu quero desejar a ela toda felicidade do mundo. Que ela sempre seja protegida por todos os anjos, santos, orixás e por Deus, que tenha muita saúde, sorte, amor, que nunca passe por mais sofrimentos do que os realmente necessários e que possa crescer e se tornar uma mulher confiante, segura, honesta, ética e principalmente feliz.
Te amo, minha bonequinha. E é só por você que hoje esse blog não tem assunto triste e chato, e lágrimas só de alegria por você me fazer a tia mais babona desse mundo desde 2004.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

De volta...

Voltei. Meu feriado foi delicioso, dessa vez não rolou briga nem stress, o tempo estava ótimo (solzão durante o dia e friozinho gostoso à noite) e muita coisa pra fazer. Fomos para a cachoeira, para vários barzinhos, namoramos, nos curtimos e conversamos muito e voltei com as energias renovadas.
Aí para fechar o feriado com chave de ouro fui levar o presente de dia das crianças para a minha pequena, e afofei tanto que foi difícil ir embora da casa dela.
Espero que esse clima bom permaneça pelo resto da semana.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

On the road again

Graças a Deus mais um feriado prolongado!!!
Nem acredito que vou para o meu paraíso em Poços de Caldas, vou ficar alguns dias longe dos problemas, descansando, vendo amigos.
Só vou sentir falta dos meninos da galeria, amigos do noivo. Já me acostumei a passar a sexta com eles, e hoje me deu uma saudade deles que nem falo nada. Mas isso resolvo na próxima semana.
Fui, bom feriado pra todos.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Me fortalecendo

Estou me fortalecendo aos poucos. Ainda não digeri e não aceitei tudo o que aconteceu, tem horas que fico lambendo as feridas mas de repente lembro das pessoas mais queridas que tenho me falando que vai passar e sigo repetindo esse mantra "vai passar, vai passar" até me anestesiar e esquecer.
Mas uma hora tem que passar, tem sim.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fuck off!!!

Meu namorado usa essa frase grosseira full time, e hoje, pensando na minha vida, cheguei à conclusão que nada pode ficar pior. Então pra que me estressar? FUCK OFF!!! Deixa a coisa rolar, o que é um pingo pra quem tá ensopado?
Bora ralar e lutar pra vencer, esquecer que existem pessoas horríveis e seguir, sempre em frente.
Cheia de "rabbia dentro il cuore", que é o que move o mundo.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Caos

Ou de como uma vida muda em um piscar de olhos. Se segunda eu perdi a fé em valores, terça foi o dia em que eu perdi a fé na humanidade.
Pensar que em um momento você é cobrada para "andar na linha" e no outro isso a torna um câncer dentro da família é para despirocar.
Perdi a vontade de viver, choro o dia inteiro, e ainda ouço horrores. Sou a histérica, desequilibrada, e por aí vai.
Namorado pediu para eu não fazer nenhuma besteira, se não por ele pela minha pequenininha, mas confesso que não tá dando mais.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Valores

Fim de semana de surto total. Pirei mesmo, me machuquei, queria me matar e por aí foi. Só não aconteceu nada pior pq. o meu noivo estava comigo, senão acho que teria cometido uma loucura.
Queria entrar nesse blog e escrever só sobre coisas legais, mas minha vida mudou muito do ano passado para cá. Achei que depois que meu pai morresse a vida ficaria mais leve (ele era muito autoritário e sofri muito na mão dele), mas por uma inversão de valores da parte da minha mãe tudo piorou, e muito.
Eu queria entender o que leva uma pessoa que sempre foi contra tudo que era errado de uma hora para outra começar a aceitar coisas muito erradas, criminosas até, em detrimento de valores bons como honestidade, amizade, amor e outras coisas boas. Sinceramente, I'm loosing my religion. Estou quase jogando a toalha, porque por mais que eu tente entender não consigo. não aceito.
Para tudo que eu quero ficar por aqui...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sumi!

Sumi devido à correria e cansaço dessa semana que ainda está no meio!
Trabalho bem fácil, mas requer toda atenção do mundo para não deixar passar nenhuma informação errada. E faço aqui uma observação: essa é a terceira pesquisa que trabalho cujo objeto é HIV/AIDS, e me espanto sempre ao ver quanta gente infectada. Gente, pelo amor de Deus!!! Hoje em dia, são raríssimos os casos de falta de informação. Todo mundo tem acesso a preservativos, inclusive moradores de rua, e mesmo assim muita gente ainda faz sexo sem proteção e de livre e espontânea vontade... roleta russa!!! Vamos nos cuidar!
Fora isso, tudo tranquilo. O lugar onde estou trabalhando é perto de casa, conheço quase todo mundo lá, o serviço é bem legal. Pena que é temporário...
E hoje, meus pensamentos e meu carinho estão com minha amada amiga Keke e sua família. Que Deus acolha seu vovô e dê conforto e forças para vocês enfrentarem essa perda.
Sei que falo muito sobre perda, sobre tristeza, cansaço e coisas chatas, mas passo por essa fase e espero que logo possa falar de coisas mais alegres e interessantes.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Consegui!!!

Viva!!! Fui hoje conversar com uma das pessoas que me fez a proposta de emprego e deu certo, começo segunda feira! Tá certo que é temporário, não paga muito, mas é pesquisa acadêmica e conta muito no curriculum, fora que tem várias vantagens como horário flexível, ambiente informal e vou trabalhar com gente que eu conheço há tempos. Muito bom!
Feliz da vida...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ch-ch-changes!!!

Meu Deus, eu me espanto com a rapidez com que as coisas mudam! Meu noivo sempre diz que tudo tem sua hora e que temos que ter paciência e fé, pois uma hora a situação pode estar ruim mas logo ela se torna boa.
Ontem mesmo eu falava de emprego, e hoje tenho duas propostas. Uma hora vai dar certo, tenho fé!
Espero que tudo se encaminhe para um bom resultado.
Mudando de assunto, hoje foi dia de rir. Minha sobrinha Sophia, que tem cinco anos, estava sentada bem quietinha escrevendo algo. Cheguei perto, perguntei o que ela estava fazendo, ela solta a pérola: "tia Mi, estou fazendo uma lista das minhas músicas preferidas, olha só". Fui conferir e no meio de algumas coisinhas do tipo "música para ballet", "música para sapatiado irlandes" tinham as melhores (como ela escreveu e entre parênteses a tradução):
Bitous (Beatles)
M ainerousi (Amy Winehouse)
Carteney (Courtney Love)
Lade Gaga (Lady Gaga)
Bonc (Beyoncé).
Meu, passei mal!!! Ela é muito engraçada, e gosta de músicas que a maioria das crianças não curte!
Fora isso, o dia foi sossegado. Pintei as unhas com um dos esmaltes novos e sinceramente não sei se gostei ou não, achei meio fluor o que era para ser fosco. Será que tem segunda vez?
É isso. Fico por aqui, torçam por mim!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cansada...

de não fazer nada!!! Preciso trabalhar, urgente!
Finde foi meio chocho, fiquei em casa com o noivo e nem filme assistimos, de tanto cansaço. A única coisa boa foi que ganhei uma tattoo nova, bem pequenininha, mas linda! Minha 16ª tattoo, e quero mais. Se eu não precisasse trabalhar viraria um gibi, na boa.
Hoje foi meio cansativo, apesar de não ter feito nada além de estudar, Tenho concurso sexta (outro, o primeiro que fiz não passei), e vai ser complicado, mas tenho que tentar mesmo assim.
Continuo na pegada "enjoy the silence", tá foda mas acho que por hora é a melhor opção. E sim, agora eu sei pq. eu fiz esse blog: eu venho aqui, escrevo, solto meus dragões e ninguém me critica nem enche minha paciência. Em tempos de falta de dinheiro pra terapia, é a melhor coisa que faço por mim! Além de comprar esmaltes - felicidade custa pouco, hoje comprei três, gastei menos de R$10,00 e fiquei bem feliz. Depois mostro aqui as cores.
Beijos

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bi-po-lar

Nossa, tem horas em que eu me sinto a pessoa mais bipolar do mundo... hoje foi um desses dias!
Já ri de doer a barriga, já chorei, já morri de amores pelo namorado, já mandei torpedo malcriado pra ele pra logo em seguida me arrepender, já abracei o coitadinho como se não houvesse amanhã e já fiquei chateada pq. ele precisou ir embora.
Nesses dias, a melhor coisa é ficar quietinha no meu canto, rezar, fazer reiki e esperar pelo amanhecer de um dia melhor.
Acho que a música abaixo diz muito o que preciso:

Enjoy the silence (Depeche Mode)

Words like violence


Break the silence

Come crashing in

Into my little world

Painful to me

Pierce right through me

Can't you understand

Oh my little girl



All I ever wanted


All I ever needed


Is here in my arms


Words are very


Unnecessary


They can only do harm



Vows are spoken

To be broken

Feelings are intense

Words are trivial

Pleasures remain

So does the pain

Words are meaningless

And forgettable



All I ever wanted

All I ever needed

Is here in my arms

Words are very

Unnecessary

They can only do harm



All I ever wanted

All I ever needed

Is here in my arms

Words are very

Unnecessary

They can only do harm



All I ever wanted

All I ever needed

Is here in my arms

Words are very

Unnecessary

They can only do harm



Enjoy the silence...


 O pedaço da letra em vermelho é meio que uma bofetada na minha cara hoje...

Beijos e um ótimo final de semana!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sempre o mais do mesmo

Feriado bom demais... pena que sempre tem um porém, e sempre é o mesmo motivo: toda vez que viajamos pra Poços de Caldas (aliás, só vamos para lá, desde que meu pai comprou o apartamento) o útlimo dia acaba em briga. A gente chega, faz compras, eu cozinho pra ele, ele arruma a casa, saímos, encontramos nossos amigos (e que amigos! melhores que família!), chega na última noite ele resolve fazer da jaca a pantufa e fode tudo!!! Ou dorme na balada, ou fica todo seguro de si, tirando todo mundo, inconveniente, soltando "fuck off" pra tudo que eu falo. Ódio demais, não adianta conversar mais, não adianta falar que o namoro vai acabar. Ele fica mudo, eu choro, me descabelo, chego em SP parecendo Billie Holliday com aqueles olhões (your eyes like a bee sting) e nada... no final, tudo acaba em pizza. Só que dessa vez só dei uns berros com ele e parou por aí, não chorei nem ameacei de nada. Acho que funcionou melhor, viu?
Fora isso, tirando the last day, tudo foi tão bom que nem queria que tivesse acabado. Dormimos muito, pena que não deu para dormir abraçadinha com ele pois ainda estamos com dores pelo corpo todo, da queda da vespa. Mas mesmo assim dormimos de mãos dadas, e teve uma hora em que ele bateu sem querer no meu cóccix. A dor foi tão grande que dei um berro, e ele ficou me acalmando um tempão como se eu fosse criancinha, um amor.
Também foi bem legal ver a carinha de felicidade dele na casa de um amigo que é mecânico e tem uma verdadeira coleção de motos e carros antigos em casa. A garagem dele é uma oficina maravilhosa, e assim que entramos lá ele não sabia pra onde olhar, parecia criança em loja de doce:





E no dia seguinte, surpresa! Ganhei uma aliança linda! Meio que no susto, pois queria um anel de pérola e não achei (nada serve no meu dedo gordo). Aí saímos à toa, e resolvemos ir à uma pracinha onde tem fonte sulfurosa, para lavarmos nossos machucados (urgh). Chegando lá, estava rolando feirinha de artesanato. Vi uma barraca com anéis lindíssimos de pérola, mas novamente não serviram. A moça gentilmente me empurrou algumas opções, e eu dizendo a ela o tempo inteiro que tinha que ser o maior anel, tipo moeda de cinquenta centavos. Acho que falei tanto na orelha dela que ela fechou a cara, deu a aliança e falou "desse tamanho, só esse aqui". E não é que entrou no ato? Ele de longe, eu gritei "amor, me dá dinheiro pra comprar um anel?", ele veio, pagou, olhou meu dedo e falou "eu te dei uma aliança?", e riu. Nosso amigo que estava junto fazendo a maior farra, dizendo que a gente tinha noivado no meio da praça! Mas não é nada disso, ele mesmo não quer usar aliança e já considera que a gente é casado, só não moramos juntos ainda por não termos condições nem de comprar nem de alugar nada, mas fazemos planos... um dia vamos, e tenho fé que vai ser logo!
Minha aliancinha linda! E foi dada no aniversário de namoro!







sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Love and Hate

Cara, hoje eu estou numas de amor e ódio.
Porque fiz tudo que nem louca, acordei cedo, fiz banco, mercado, almoço, prova, mala e unhas (alegria custa pouco - R$1,50 por um esmalte coral puxado pro vermelho da La Pogée) pra chegar no final da tarde o namorado ligar dizendo que está cansado demais pra viajar ainda hoje!!! Que saco, por que não avisou antes???
Mas ao mesmo tempo fiquei com pena... trabalha tanto, segura a minha onda enquanto eu não estou trabalhando. Não dá pra reclamar muito não...
Bom feriado!!!
Ouvindo: Heart of Glass, Blondie

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Tristeza sem fim

Nem sei por onde começar...
Sensação de impotência, de querer estar lá em Poços de Caldas para confortar amigas queridas que passam pelo momento mais difícil da vida delas, e eu tenho que ficar aqui.
Tá dando um nó tão grande na garganta que qualquer hora vai explodir. Já rezei, já chorei, já pensei em desistir da prova e ir pra lá pra oferecer meu ombro, mas não posso fazer isso.
Vou ali rezar mais um pouquinho e botar nas mãos de Deus, que Ele é quem sabe das coisas.
E outra coisa: sei que elas nem sabem da existência desse blog, mas mesmo assim quero que fique bem claro que estou com vocês, minhas queridas irmãs Carvalho, pra tudo. Mesmo.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo dói!!!

Ô fim de semana do arrebento, viu?
Começou na sexta, boteco com o namorado e os meninos, passou por um sábado de visitas (vô e tio que moram no interior), depois buscar  a sogrinha no aeroporto (com direito a espera no portão errado e a visão maravilhosa do Dinho Ouro Preto desembarcando!) e terminou num domingo de passeio, que merece mais detalhes.
Sempre fui apaixonada por vespas e lambrettas, e por uma incrível coincidência uns dias depois que conheci meu namorado descobri que ele tinha uma. Só que ele tem um xodó tão grande por ela que quase nunca saímos, foram poucas vezes. Pois bem, há duas semanas ele reformou a vespa e ficou sabendo de um encontro de vespas e lambrettas em Jundiaí. Resolveu que iríamos (!), e ficamos na maior expectativa.
Domingo chegou, ele passou para me pegar com mais 4 amigos e de casa fomos para o Largo do Arouche, onde seria o ponto de partida. De lá saíram cerca de 25 vespas, a coisa mais linda do mundo.
Até então eu estava tensa, era a primeira vez que iríamos viajar. Foi só chegar na marginal Tietê que a tensão foi embora. Que sensação boa, vento batendo no que sobrava do rosto coberto pelo capacete e o barulhinho das vespas, demais!
Chegamos em Jundiaí depois de uma viagem tranquilíssima. Olhamos as vespas, lambrettas, carros antigos, comemos, assistimos ao show da banda Jack Jeans (rockabilly do bom!) e resolvemos que era hora de ir.
À galera que veio me buscar se juntou mais uma vespinha, e saímos em comboio novamente, pois assim temos mais segurança na estrada.
Nem meio metro do portão do local do encontro, meu namorado viu o amigo que estava na frente passar direto pelo redutor. O garupa quase voa, então meu namorado reduziu (óbvio, por isso o bagulho se chama redutor), mas o amigo de trás não reduziu. Só ouvi o barulho, o palavrão que o namorado soltou e fui vendo o mundo rodando pro lado. Sim, caímos! Por sorte estávamos quase parando, então a queda foi suave. Meu namorado ralou a mão, eu ralei mão, antebraço e bati o ombro e o cóccix. O estrago só não foi maior porque sempre andamos cobertos, só não usamos luvas mas de resto é calça jeans, jaqueta e tênis de cano alto - quanto mais coberto você está, menores são as chances de ralar a pele.
Graças a Deus foi só o susto e hoje a dor é grande, mas nada sério.
Agora, sossego pra poder aproveitar o próximo final de semana.
Eu e ele, felizes, alguns minutos antes do tombo!


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comedora compulsiva assumida

Oi, meu nome é Cristiane Yumi, tenho 38 anos e passei o dia comendo compulsivamente.
Prontofalei.
Amanhã. Logo cedo. Academia. Urgente.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia especial

Ontem foi um dia especial para mim: participei da comemoração dos 20 anos do curso de Psicologia do Mackenzie e fui homenageada por fazer parte da primeira turma.
A festa foi linda, reencontrei amigas que não via desde a formatura, houve uma apresentação da Orquestra do Pão de Açúcar que me lembrou muito meu pai (antipatias à parte, se não fosse por ele eu não estaria lá), muitos discursos, fofocas e saudades.
Foi meio demorado, mas valeu a pena. Ficamos todas nas primeiras fileiras, e os acompanhantes sentaram-se logo atrás. A toda hora eu olhava pro Luiz pra ver se ele estava com cara de tédio ou dormindo, e a surpresa veio no final quando ele disse que a festa tinha sido muito bonita, que a orquestra tinha sido o detalhe a mais e que eu merecia aquela comemoração.
Da minha parte, vários sentimentos se misturaram: primeiro a felicidade por ter me formado em algo que quis fazer, por ser parte de uma elite que tem acesso ao estudo universitário, por minhas amigas, professores e namorado estarem lá, por ser Mackenzista.
Aqui abro um parêntese. Muita gente fala que o Mackenzie é o clubinho da galera endinheirada de Higienópolis, mas não é bem assim. Eu sou classe média e graças ao esforço do meu pai pude cursar Mackenzie. É claro que tem gente lá que tem sim muita grana, assim como tem na PUC, Uninove e por aí vai. Só que o que me orgulha no Mackenzie é o fato de ter sido a primeira instituição de ensino que abrigou uma classe mista e teve na sua primeira turma um aluno negro, isso em 1870. Cidadania acima de qualquer coisa.
Depois da parte alegre, veio a triste. Eu não trabalho na área há muito tempo, e ver uma grande parte dos alunos que se formaram depois de mim dando aula lá me deixou mal. Cara, eu preciso ser mais assertiva, mais decidida e batalhar pelo que quero!!! Não ambiciono ser a próxima Anna Freud nem a Melanie Klein do futuro, mas sabe assim, ter uma profissão, trabalhar e cuidar da vida? Que soco no estômago!!! Acorda, Cristiane...
A festa!!!
Mas chega de tristeza, o negócio é correr em busca do que eu quero.
Beijos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Saldo do finde: resfriado

Meu fim de semana foi sensacional: encontrei gente querida, dancei horrores, bebi nem tanto (nooooooooot!!!), namorei muito (aliás, bom nem falar, mas a criatura anda uma seda). Só que hoje o resultado foi um belo de um resfriado, com direito à febre no meio da tarde.
Mas vai passar... e não é um resfriado que vai estragar a minha sensação de bem estar e de felicidade. Ando numas de estar feliz à toa como nunca estive.
Eu sou muito feliz com meu namorado, agora mais do que nunca a gente está numa fase ótima. São quase oito anos de relacionamento, e nem sempre as coisas estão bem. Chegamos a ficar afastados, sem terminar o namoro, por uma semana. Durante esse tempo um milhão de coisas passaram pela minha cabeça, pensamentos ruins em relação a mim mesma, achava que eu era a pior pessoa do mundo, que estava relaxada, gorda (estou mesmo). As pessoas me elogiavam e eu achava que era papo! Depois dessa semana separados, consegui colocar minha cabeça no lugar e agora estou me sentindo tão bem que o relacionamento melhorou horrores.
E tem algo rolando que tem feito muito bem pra mim, mas isso é segredo!

Beijos
Feliz!!!

sábado, 21 de agosto de 2010

Devolvam minha dignidade!

Jesus, o que foi que me atropelou ontem??? Tô me sentindo um pano de chão, fazia tempo que não calçava pantufinhas de jaca! Boteco sem vergonha que me incita a encher a cara!
Mas foi bom, bom demais. Estar com meu namorado e os amigos deles, todos de bom humor e me paparicando a toda hora, não tem o que pague!
A única coisa que estragou foi ter que acordar cedo hoje, mas tudo bem. Nada que uma cochilada de tarde não resolva... e à noite tem mais, niver do M. no Inferno - aí vou ser obrigada a abraçar o capeta!!!
Trilha sonora desse post: Malibu, Hole (amo essa bitch!!!).
Beijos

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta! Sexta! Sexta!

Até que enfim, sexta-feira!!!
Academia de manhã, depois cuidar da sobrinha, levar pra escola e ficar na expectativa pra noite... tô até com medo, sabe? Eu sei que eu não posso nem devo, mas o que fazer se eu quero MUITO?
Deixa pra lá... melhor pensar que vai ser muito bom encontrar meu namorado, tomar umas birras e voltar feliz pra casa!

A vespa, reformada. Lindona!!!
Bom final de semana!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quero, mas não posso...

Sabe quando você quer muito uma coisa, mas não pode? Nem deve? Então, essa sou eu.
Quero, mas não posso e muito menos devo. E pra ajudar, insônia que me deixa com a cabeça a mil!
A propósito, sobre ontem: unhas secas e divinamente vermelhas, namorado veio com a vespa reformada - linda e sobrinha linda dormindo aqui. Acho que isso ameniza um pouco o turbilhão do "quero, mas não posso"...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Esperando

Esperando a unha secar, o namorado chegar, o entrevistador ligar dizendo que fui contratada.
Enquanto isso, vamos de Joy Division que alegria demais é bobagem.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O início

Eu ainda não sei o que me levou a criar um blog agora... quem sabe no dia a dia, escrevendo, eu descubra!