Sumi devido à correria e cansaço dessa semana que ainda está no meio!
Trabalho bem fácil, mas requer toda atenção do mundo para não deixar passar nenhuma informação errada. E faço aqui uma observação: essa é a terceira pesquisa que trabalho cujo objeto é HIV/AIDS, e me espanto sempre ao ver quanta gente infectada. Gente, pelo amor de Deus!!! Hoje em dia, são raríssimos os casos de falta de informação. Todo mundo tem acesso a preservativos, inclusive moradores de rua, e mesmo assim muita gente ainda faz sexo sem proteção e de livre e espontânea vontade... roleta russa!!! Vamos nos cuidar!
Fora isso, tudo tranquilo. O lugar onde estou trabalhando é perto de casa, conheço quase todo mundo lá, o serviço é bem legal. Pena que é temporário...
E hoje, meus pensamentos e meu carinho estão com minha amada amiga Keke e sua família. Que Deus acolha seu vovô e dê conforto e forças para vocês enfrentarem essa perda.
Sei que falo muito sobre perda, sobre tristeza, cansaço e coisas chatas, mas passo por essa fase e espero que logo possa falar de coisas mais alegres e interessantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário