segunda-feira, 25 de abril de 2011

De volta à programação normal!

Feriado mais do que perfeito. Festival Comida di Buteco (comi um bolinho de carne empanado em doritos que não era de Deus não, viu?), almoços com amigos, botecos com amigos, big festa de aniversário (mais comilança), tudo muito bom. Esqueci diabetes, balança, peso e fui feliz.
Dia lindo!!!

Abiga querida

Eu e meu amor

Eu, Carol, Fran, Keké e Dani

Beija-flor lindo que quase entrou no apartamento
Voltei ontem e hoje tive a companhia deliciosa da Sophia... assisti tv com ela grudada em mim o dia inteiro, tem coisa melhor?
Recarregada pra semana que começa!!! Bom demais!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tô indo...

Nossa, muito tempo sem postar nada... também, semana correu tranquila que só vendo - tranquila em termos, pois fiz muitas coisas. Sexta passada loja, jantarzinho com o amor, sábado e domingo virada cultural, segunda podrona por causa da virada - mas bem melhor, pois foi aniversário da minha mãe e finalmente as coisas parecem que vão voltar ao normal. Não quero mais briga, não quero mais nada, a minha briga não é com ela e quero dar um basta nessa situação incômoda.
Hoje vou para Poços pra passar esse feriadão, vou descansar, me divertir e voltar pronta pra outra!
Fui!!!
Eu, Vivis e Paulinha no palco Julio Prestes, esperando pra ver Misfits
Beijos!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou bem

Melhoras!!! Essa semana me sinto tão bem que não é bom nem comentar, pra não estragar.
Tenho me sentido menos angustiada, mais calma e muito confiante de que tudo vai mudar. Ainda não sei como, mas sei que vai mudar e para melhor.
A única coisa que ainda me mata é a falta que sinto do namorado durante a semana... só sexta para nos encontrarmos!!!
Você é assim, um sonho pra mim...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Essa vida me maltrata...

... estou virando um psicopata. Bem disse Capital Inicial nos anos 80.
Tema chato, pesado, comentando sobre a manhã infeliz em Realengo.
Gente, o que acontece com o mundo? Eu sou psicóloga, sei muito bem que existem vários distúrbios que levam um cara a virar serial killer, mas espera aí, né? Generalizar dizendo que o cara era filho adotivo, quieto, bla bla bla whiskas sachê, sofreu bullying? Se cada um que sofreu tudo isso - me incluindo nessa, vítima de bullying que fui até chegar na faculdade, vítima de violência psicológica e moral dentro de casa - resolve sair atirando, onde vamos parar?
É por essas e outras que, como psicóloga que sou, ainda que não atuante, defendo o acesso irrestrito a todo e qualquer cidadão a um consultório de psicólogo, quer para tratar-se, quer para se conhecer melhor, e principalmente para aprender a trabalhar minhocas que habitam as cabeças de todos - eu, você, o vizinho, o gerente de banco, o policial militar e até o menino caladão e sossegado que nunca fez mal a ninguém e um dia resolve explodir.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dias ótimos!

Tenho passado dias ótimos. Semana passada foi tranquila, fim de semana então nem se fala. Festa de um ano do sobrinho, e pra completar a sobrinha também foi comigo. Meus dois amores no mesmo lugar.
Domingo um mega casamento com os melhores amigos que eu poderia pedir a Deus, comida, bebida e música da melhor qualidade, ligação do grande amigo que está morando em Miami... Deus, permita que isso continue por muito tempo!!!