segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outra semana começa

Mais uma semana, e cada vez o tempo passa mais rápido. Daqui a pouco o ano acaba!
Resumo do finde: correria!!! Sexta o já tradicional esquema loja, só que dessa vez não fomos pro boteco pois o Luiz tinha que trabalhar sábado. Da loja ele veio me trazer, e encontramos um amigo muito querido no caminho (oi, Alex!). Foi bom demais reencontrá-lo, pena que não deu pra conversar muito.
Luiz me deixou e foi pra casa dele. Sábado fiquei esperando por ele até às 15:00, e tinha a festa da Sophia que começava às 14:00. Lógico que chegamos atrasados, mas conseguimos chegar antes do parabéns! Ela estava linda vestida de Alice, a festa estava maravilhosa só que o final voltamos pra casa com o Luiz ardendo em febre.
Domingo não fizemos nada, descansamos e tomamos uma cervejinha diferente (Murphy's Irish, boa pra quem  gosta de cerveja forte e amarga, que nem eu). Dormimos cedo e assim o dia acabou.
Agora é só a expectativa pra sexta feira e mais um feriadão!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Palmito

                                            “Pois olhem pra mim”, provocou o palmito
                                             “Sou branco e macio e sou mais bonito!”


Pode parecer que esse post não tem nada a ver, mas é que ouvindo o trechinho acima numa reportagem sobre leitura no Jornal da Globo (aliás, era uma criança lendo um trecho de livro infantil, mas não citou autor nem obra - caso alguém se sinta prejudicado pela citação, deixe recado nos comentários) me peguei pensando em quanta "gente palmito" que conheço... e o que seria essa "gente palmito"? É o cara que se julga mais do que todo mundo por ser mais "branco e macio", ou seja, ele é o mais gostosão independente de realmente ser. Eu por acaso amo palmito, mas conheço muita gente que não chega nem perto. E assim é com essas "gente palmito", julgam que são as melhores, que estão abafando, mas nem sempre estão realmente com essa bola toda. Igual palmito, às vezes parece macio e na primeira mordida, duro que nem pau!!!
Loucuras da minha cabeça que graças a Deus posso expor aqui, porque aqui é minha casinha e ninguém me manda ficar quietinha!!!
Beijos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Resumo da ópera

Mais um final de semana de altos e baixos - onde felizmente os altos superaram os baixos.
Sexta pra variar galeria depois do trampo, umas cervejinhas e muitas risadas, amor dizendo que ia me deixar em casa e depois ir embora mas ficando por causa da chuva (ótimo!).
Sábado de manhã outro surto daqueles, não sei onde isso vai acabar mas graças a Deus meu menino segurou a onda e me fez voltar rapidinho. Para ajudar fiquei sem água em casa (surtei mais quando soube que só na segunda feira teria água novamente). Fui pra casa dele e fiquei um tempão curtindo o Erick, nosso sobrinho lourão e lindo
Meu amorzinho!!!

Depois disso fomos pro Inferno (hehehe, casa de show, não a minha vida de sempre!!!). Assistimos ao show do The Business, banda inglesa de Oi que jamais imaginaria ver ao vivo. Muito bom, fomos meio tensos pois imaginávamos que teria alguma briga, pois os fãs da banda são em boa parte carecas.  Realmente tinha um monte deles, mas foi um dos shows mais tranquilos que já fui. Pessoas educadíssimas, melhor que muito show de psychobilly por aí!
Knock it back, have another one, drinking and driving is so much fun - bem de longe!!!

Domingo estávamos os dois podrões, dormindo pesado, quando liga o China nos convidando para um churrasco que prometia - um doido vindo da Colômbia de vespa estava lá e ele chamou os meninos do clã Scooteboys para trocar ideias. E quantas ideias! Aquilo era o paraíso dos vespeiros!!! Estavam lá o Much e sua vespa preta 2tones, Márcio Fidelis e sua vespa verde militar, o Juan e sua vespa preta direto da
Colômbia, China (o líder, como diz meu amor) e sua "mula de cigano", Itamar e sua PX "mula de cigano mega master", Andreas e Thiago direto de Ivoti (sem vespas) e mais um amigo (sorry, não me lembro o nome!) com uma M3 vermelha linda de morrer. Além de babar nas vespas conversamos muito com todos, os meninos do Sul falando sobre a vontade de vir pra São Paulo de Vespa em 2012, o Itamar que é um doido do bem buzinando a Vespa sem medo de ser feliz (além de me dar um trago de bagaceira power!!!), Márcio Fidelis falando sobre italianices (amo!), Much e suas histórias engraçadíssimas e a melhor parte: Juan e suas fotos de viagem. Cara corajoso demais! Admirável! Veio parte da viagem com a esposa (que foi embora por causa de aulas), passou por Itu e ganhou free pass para os 3 dias de SWU e desbancou aqui na
casa do China pra nos encher de boas histórias!
Nós fomos sem vespa porque não temos o costume de sair - confesso que tenho medo e o amor morre de ciúmes dela, mas mesmo assim aproveitamos e passamos um super domingo ao lado dessas lindas máquinas!

                                                           Io amo vespa-pa-pa!!!

                                                    As vespas lindas e os scooterboys

Quase todos os scooterboys - China, Juan (o corajoso), Thiago, Adriano, Koré (amore), Andreas, Marcio Fidelis, Itamar e menino que não lembro o nome (sorry)

Hoje a chuva chata deu uma atrapalhada em tudo, mas mesmo assim o dia foi bom. A melhor notícia foi a volta da água- sei que não é nada correto falar isso, mas tomei um banho demoradíssimo para compensar os dias que passei tomando banho curtinho na casa do amor!
Espero que essa semana seja abençoada!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Preciso de mudanças!!!

Preciso mudar minha vida o quanto antes, mas ainda não consigo dar o primeiro passo. Sabe quando você se sente paralisada, quando tudo o que pensa não parece viável? Tem horas que eu me sinto congelada, olhando tudo de fora. E fico pensando "o que eu faço, o que eu faço?", enquanto tudo e nada vem à minha cabeça.
Que confusão! Preciso de ideias, de ares novos... ouvindo uma música do U2 (Stuck in a moment you can't get out of) surgiu um trecho que fala exatamente o que estou sentindo:

And you are such a fool
To worry like you do
I know it's tough, and you can never get enough
Of what you don't really need now... my oh my

You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Oh love look at you now
You've got yourself stuck in a moment and now you can't get out of it


(E você é tão boba
Por se preocupar dessa maneira
Eu sei que é difícil, e você nunca tem o bastante
Do que você não precisa realmente agora... meu oh meu


Você tem que se endireitar
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele
Oh amor olhe para você agora
Você se prendeu em um momento e agora você não pode sair dele)
 
No final da música ele fala que esse é apenas um momento, e ele vai passar. Espero do fundo do meu coração que seja assim.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns!

Hoje é o aniversário da minha bonequinha, e eu quero desejar a ela toda felicidade do mundo. Que ela sempre seja protegida por todos os anjos, santos, orixás e por Deus, que tenha muita saúde, sorte, amor, que nunca passe por mais sofrimentos do que os realmente necessários e que possa crescer e se tornar uma mulher confiante, segura, honesta, ética e principalmente feliz.
Te amo, minha bonequinha. E é só por você que hoje esse blog não tem assunto triste e chato, e lágrimas só de alegria por você me fazer a tia mais babona desse mundo desde 2004.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

De volta...

Voltei. Meu feriado foi delicioso, dessa vez não rolou briga nem stress, o tempo estava ótimo (solzão durante o dia e friozinho gostoso à noite) e muita coisa pra fazer. Fomos para a cachoeira, para vários barzinhos, namoramos, nos curtimos e conversamos muito e voltei com as energias renovadas.
Aí para fechar o feriado com chave de ouro fui levar o presente de dia das crianças para a minha pequena, e afofei tanto que foi difícil ir embora da casa dela.
Espero que esse clima bom permaneça pelo resto da semana.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

On the road again

Graças a Deus mais um feriado prolongado!!!
Nem acredito que vou para o meu paraíso em Poços de Caldas, vou ficar alguns dias longe dos problemas, descansando, vendo amigos.
Só vou sentir falta dos meninos da galeria, amigos do noivo. Já me acostumei a passar a sexta com eles, e hoje me deu uma saudade deles que nem falo nada. Mas isso resolvo na próxima semana.
Fui, bom feriado pra todos.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Me fortalecendo

Estou me fortalecendo aos poucos. Ainda não digeri e não aceitei tudo o que aconteceu, tem horas que fico lambendo as feridas mas de repente lembro das pessoas mais queridas que tenho me falando que vai passar e sigo repetindo esse mantra "vai passar, vai passar" até me anestesiar e esquecer.
Mas uma hora tem que passar, tem sim.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fuck off!!!

Meu namorado usa essa frase grosseira full time, e hoje, pensando na minha vida, cheguei à conclusão que nada pode ficar pior. Então pra que me estressar? FUCK OFF!!! Deixa a coisa rolar, o que é um pingo pra quem tá ensopado?
Bora ralar e lutar pra vencer, esquecer que existem pessoas horríveis e seguir, sempre em frente.
Cheia de "rabbia dentro il cuore", que é o que move o mundo.